Iniciamos nossas atividades lá atrás, na década de 1980, produzindo vídeos, o que, diga-se de passagem, era uma experiência absolutamente nova. O audiovisual era uma novidade na forma de se comunicar com o que chamamos hoje de “stakeholders” e, no meio de tudo isso, a internet começava a ser protagonista, iniciando a revolução que estamos vivendo atualmente.
O mundo corporativo ainda não estava preparado e os departamentos de Marketing não tinham o poder e nem o dinheiro para serem os catalisadores de todas essas transformações. Ainda assim, acreditávamos que teriam um papel protagonista. Afinal, quem iria dar conta de todas essas novas demandas?
Foi nesse cenário que desenhamos nossa missão: ser o parceiro de comunicação corporativa e ajudar nossos clientes nessa jornada, que não sabíamos onde ia dar, mas que tem e terá um caminho incrível.
Enquanto o mercado apostava em freelas ou parcerias com empresas especialistas, nós investimos em equipes multidisciplinares trabalhando juntas em sinergia. Confesso que a palavra sinergia, pra mim, nunca mais foi uma palavra comum. Ter equipes de diferentes formações, trabalhando juntas, com gestão próxima e participativa da liderança, criou nossa empresa e temos muito orgulho do que criamos aqui!
Enquanto o mercado apostava em freelas ou parcerias com empresas especialistas, nós investimos em equipes multidisciplinares trabalhando juntas em sinergia.
No início do século já éramos uma agência 360. Produzíamos desde campanhas internas e treinamentos até o desenho de showroom para produtos, criação de marcas e produção de revistas corporativas, sem contar a criação e direção da parte artística de eventos e mais uma infinidade de soluções, que poderiam ser atendidas por uma equipe multidisciplinar, como a nossa.
E aí, veio a pandemia… o ciclo se fechou. O fato é que aquela agência de conteúdo em vídeo, papel e seja lá o que for, tinha adquirido experiência em multiformatos e o domínio tecnológico para dar um passo que seria decisivo: ser uma das principais plataformas de conteúdo para eventos do mercado. Com experiência de décadas, domínio tecnológico e nossa equipe, entramos nesse novo momento totalmente preparados para o desafio digital.
O formato das agências offline está em extinção. As novas formas de comunicação estão cada vez mais orientadas para a construção de conteúdos digitais e ao chamado live experience. Quem souber usar as ferramentas certas, sairá na frente. É por isso que a Novacia está entre as agências que serão protagonistas nessa nova jornada, que está apenas no início.
ENTRE EM CONTATO. SERÁ UM PRAZER ATENDÊ-LO.